quinta-feira, 2 de junho de 2011

Abominávelmente Abominável



Existe algo que eu abomino até a morte, a vulgaridade. Algo que leva as pessoas a mostrar um lado promíscuo delas que elas mesmas fizeram a questão de criar, e não é nada bom. O ser humano vai se afundando, mais fundo, mais fundo, até se encontrar em um certo ponto em que não dá mais para retornar ao início... é realmente triste. Mas é inacreditável, porque aos olhos de quem pratica é lindo, sedutor, estimulador, excitante... e no caso dos adolescentes: pelo amor de Deus, por que é que uma adolescente deve ser SEDUTORA?! Alguém pode me explicar isso? Por que eu não consigo entender! É isso que me faz ficar cada vez mais com nojo do caminho que a juventude atual está tomando. Eu realmente queria ter nascido há uns 50 anos atrás, no mínimo. Aliás, tudo o que é normal hoje, há 50 anos era intolerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário