sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu namorado é o melhor





Queria postar um pouco sobre meu namorado aqui. Ele é a unica exceção - acho até que a música "the only exception" foi feita pra ele, hehe. Ele é fiel, amoroso, compreensível, conselheiro, cuidadoso, amável, justo, sábio, lindo e único. Ele me ouve, mesmo quando não tenho nem moral pra falar; ele continua fiel para comigo mesmo quando mostro infidelidade; me ajuda a resolver todos os problemas e quando não acredito em mais nada ele reforça minha fé me dizendo que "tudo é possível ao que crê". Meu namorado nunca, nunca me decepcionou... na verdade tudo que ele faz me agrada, mesmo que não seja da minha vontade. Ele vale mais do que qualquer outro na face da Terra, os outros nem se comparam. Ele nunca me deixou chorando por qualquer besteira que houvesse feito, até porque, ele nunca fez besteira alguma. Na verdade eu não tive, não tenho, e não chegarei a ter do que me queixar, aliás, por que haveria de ter? Eu posso até não merece-lo, mas não abro mão dele.
Meu namorado é Deus. Ele não me faz sofrer, e o meu prazer é ser totalmente comprometida com Ele. Enfim, Ele é tudo que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário