sexta-feira, 3 de junho de 2011

Relacionamentos inedificáveis


Que tal parar de sofrer e abrir os braços para uma relação melhor? Uma relação com Cristo. Já vi uma frase muito interessante: "Recado para as mulheres: Esconda seu coração em Deus a ponto de que o homem terá que buscar a Deus para encontrar seu coração." Prova de amor é incomparável a qualquer outra palavra dita, pois é em simples palavras que mentimos; e é extremamente difícil acreditar em uma palavra dita pelos homens, quando se trata de apenas uma palavra vazia. Mas digo isto no meu caso, pois há milhares de garotas que se iludem facilmente, e se deixam levar, até acabarem com uma barriga enorme sem ninguém ao seu lado. É mole? Não.
É muito triste, sinceramente. Até porque eu sou apaixonada por histórias de amor realmente verdadeiras, e hoje em dia, o meus banhos diários tem durado mais tempo que o namoro de muita gente.
Já sorri, já chorei, já vivi situações complicadas, já consegui solucioná-las, já sofri pelo 'leite derramado', já quis recuperá-lo, já recebi bronca por fazer o que é errado só pra saber como é; mas, por que será que você também precisa insistir no erro para aprender o que é errar? Nosso mal é não querer ouvir os experientes na caminhada e o Professor da vida nos explicar como fazer. Queremos tudo à nossa maneira, e, quando quebramos a cara, procuramos um ombro para abrigar nossas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário